quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vai começar o "Desafio da beleza" na GNT.

 Vem ver..
O maior concurso de maquiagem do Brasil!
Vai começar o novo programa da GNT ' Desafio da Beleza '.
Apresentado por Fernando Torquatto e Fernanda Tavares.. eles comandam novo reality.



 O programa será uma competição de 12 maquiadores amadores que farão de tudo para conquistar o prêmio e reconhecimento nacional. A cada semana haverá um desafio diferente e uma nova eliminação. O vencedor ganhará contrato de um ano com a marca, assinará o make de uma das campanhas em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza.

Eu cheguei a fazer o vídeo, mesmo com toda a minha timidez paras as cameras rs..
Mas quando fui enviar o vídeo o site da GNT nao salvou .. foi no último dia que podia entregrar e eu me dei mal..
Mas oq tem q ser será..
Não era a minha hora e vamos ver quem vai ganhar.. To loka pra assistir e escolher o meu participante preferido.
Estreia dia :  27/08 !!!
Assista aqui o resumo do programa :
http://gnt.globo.com/desafio-da-beleza/videos/_2048256.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas !