quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sneakers chegou pra ficar

Quem ainda achava que o sneaker não ia pegar, pode dar o braço a torcer.
O tênis com salto caiu no gosto da mulherada.
.
É tênis, mas tem salto. Tem cara de esportivo, mas não são vistos nas quadras, parques ou academias, e sim, nos pés de famosas e fashionistas combinados com vestidinhos, saias, shorts e calças. Os sneakers começam a conquistar o coração das brasileiras e ganharam destaque especial entre o público que visitou a última edição da São Paulo Fashion Week, que aconteceu de 10 a 16 de junho, na Bienal, no Parque do Ibirapuera. Muitas visitantes escolheram a peça para conferir os desfiles
alguns mais básicos, em camurça e tons discretos, outros, mais cheios de estilo, com spikes (tachas), metalizados ou multicoloridos.

Não tem melhor maneira de ser usado, vai do gosto de cada um.

Taí as opções nos pés das celebridades:







 O meu por enquanto é apenas o da Nike ..
Achei a cor super linda e ele é mais sequinho! Eu sou baixinha, mionzinha e pernocuda .. então acho que os mais brutos não me favorecem, mesmo achando eles um luxo.
O meu ..


 Aqui segue umas dikas ..
Adidas, Santa Lolla E Arezzo.











;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas !