terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu e minha Paixão por tattoo..

Eu e minha Paixão por tattoo..




Há quem pense no pré julgamento de um tatuado .. e não venha me dizer q isso não existe no mundo de hoje.
Claro.. a aceitação é maior, óbvio!
Mas maior ainda é qnd uma mulher é tatuada. Não estou dizendo de fadinhas e estrelinha (não desmerecendo quem tem) eu ja nem ligo mais qnd eu passo e vejo os pescoços virarem ou os dedos apontarem. Muitos de aprovação, que modesta parte são lindas as minhas rs, ou o fato de chamar atenção e despertar perguntas ou até assédio..
Acho q os homens gostam de mulheres super tatuadas. Devem pensar "porra essa aí tatuadona, personalidade sei lá.. Acho q passa um lado independente, dona da propria vida, loka ..
menos.. normal.
ou sei lá deve dar medo tb kkk.. em fim ..

Sinceramente tatuagem pra mim é conceitual ..Tem que ter uma história por tras delas.
Me desculpe quem  tatua por ser bonitinho uma borboleta se ela não significar no mínimo "liberdade", eu verei sua tatuagem como um adesivo colado no seu carro.


É arte..sim!
estilo de vida.. sim!
e acaba até sendo estilo pessoal.
Mas não é só isso.
Eu msm escuto muito "Nossa vc tem um estilo super foda.. diferente ..um estilo próprio .."
e eu me pergunto : ã?  como assim ?
Ate acho que eu tenho um estilo próprio, mas me questiono com essa coisa do 'Super estiloso'.
E se eu perguntar pq ? Eu sei q vão responder!  " po tatuada e tal.."
Caramba! Minhas tatuagens não são telas no Louvre, ops.. claro que não!

Tem uma história e um significado. Eu não fiz elas pra parecer estilosa e nem pq é bonitnha.
É bom quando ouço que sou estilosa .. isso é elogio, Legal!  Mas será q eu seria vista como tão .. sem as minhas tattoos ?

Antes de ser isso tudo, a arte não seria um estilo de vida se não fosse a causa da tattoo, o motivo..
Isso que é bonito. A dedicação, a perda, a dor, a superação, a cura, o amor, a liberdade, entre tantos motivos que levam alguém a fazer essa marca eterna.


 Há uma citação a tatuagem incrível !Q simplesmente diz:  "Mostre-me um homem com uma tatuagem e eu lhe mostrarei um homem com um passado interessante"
 Quando vc encontrar pessoas, vc começa do básico e as correntes da sua vida, talvez mesmo onde eles estão indo.
Quando vc perguntar sobre a tatuagem ... vc começa a abrir a janela de seu passado.
Ao longo dos anos ter cada tatuagem, só cresce em profundidade do significado.
Vc pode perder seu material mais valioso.. Seu carro, sua casa, mesmo os seus amigos e familiares. Mas suas tatuagens, vc só vai perder com a morte. Suas tatuagens são seus companheiros até o último dia. A tatuagem é uma declaração, não é só um estilo ... e fazer uma tatuagem é uma viagem, não um destino.
O fim da estrada não é quando a agulha atinge a pele e se instala sob a tinta, isso é apenas o clíma da história. Cada tatuagem teve um começo antes da concepção ainda estabelecida.
Essas são as tatuagens que eu amo. Elas têm um começo, um meio e no final ainda está por vir.


Desde os 14 anos apaixonada por elas.. 












O céu é o limite!

BeijOs ..

B.E.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas !