domingo, 29 de julho de 2012

Cortes teen e kids.

Devagar eu vou postando rs..

Hoje  vim falar de cabelo!

Essa semana cortei o cabelo da minha Filhota  e  da minha afilhada.

'O cabelo respira pela ponta, e é por isso q devemos cortar as pontinhas pra ele crescer bonito e forte.
Quando ficamos muito tempo sem cortar, as pontas ficam enormes e fracas.. assim tendo q tirar um bom pedaço.
No caso dela, além de muito tempo sem cortar ela ainda descoloriu e pintou de roxo .. ai ja viu né rs.

Veja o antes e o depois!



Antes




Comecei pelo da minha afilhada.
Ela estava com o cabelo totalmente sem corte, tingido na ponta de roxo e com a franja desajeitada rs ..  bem maltratado o cabelo.


 Depois



O cabelo ficou outra coisa .. não é ?
Quis fazer um corte bem despojado .. Mega picotado, acho q nessa idade vale abusar da juventude rs.
Ele é mais picotado atrás doq na frente e vai caindo em degradee.. cortei a franja num franjão de lado e ficou super bonito e moderno.
Ela amou .. vai voltar pra escola depois das férias super linda ;)


Agora vem a vez da pequerruxa da minha filha, que viu a prima cortando e ficou pedindo muito pra cortar o cabelo também ..
Então me inspirei em quem eu sempre me inspiro quando lembro de criança com cabelo Super lindo rs.
Na pequena (q nao ta mais tão pequena) Suri Cruise .

[Já tinha feito um corte parecido quando eu e Ághata fomos pra Diney ..
e ela ficou a cara da Boo (monstros S.A) tanto q no brinquedo do parque tinha umas ''300'' pessoas, sei lá .. e ela foi escolhida representando a Boo.]
 Mas não picotei pq ela era menor e não parava quieta.

Esse corte novo ficou tão lindo..  mt fofo rs!
 AMEI!

Vamos ver..

Antes



Cabelo reto com franjinha (que é a coisa mais linda)
O cabelo dela não tinha muita ponta pq eu sempre tiro de tempo em tempo uns dedinhos..
mas ela quis radicalizar rs!

olha como ficou Linda...

Depois






 Super engraçadinha !
Cara de sapeka, Lindaaaaa d++ .
Não tenho oq dizem , apenas que ficou lindaaaaa ..

Picotei também o cabelo e está bem mais curtinho ..
estilo chanelzinho, moderninho e fofo!

Gostaram das transformações ?

BeijOs..

B.E.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas !