quinta-feira, 31 de maio de 2012

Unhas ..

Vamos falar de esmalte !!!???


 Já viu ? conhece ?
São lindas!

Unhas de pelúcia, unhas flocadas ou felpudas.
É a nova moda em decorações para unha!

É bem fácil de fazer e fica bem diferente!

Você tem apenas que comprar o pó para flocagem que é vendido em casas de material escolar, papelarias ou até mesmo em algumas casas próprias de unhas já estão a venda.

Basta você por suas unhas com o esmalte ainda molhado (ou base) no pó de flocagem e em seguida dar leves batidinhas pra sair o excesso e  deixar  secar.
PRONTO!
Fofíssimas, diferente e divertidas.
Fica bem bonito  ;)

Eu fiz com o preto e ficou MARAVILHOSA!




Outra  Dkinha meninas ..







Como eu sempre viajo .. fico antenada ao que ta rolando lá fora.
Já está rolando aqui também mas eu nao poderia deixar de comentar sobre os esmaltes lindos de bolinhas brilhosas, que também os chamam de flocados.
Eles são lindos e eu gosto de usá- los em um dos dedos da mão. Sempre escolho o anelar porque é o dedo que eu mais gosto e acho que é o da maioria também.
Mas é claro que pode ser colocado em todas as unhas.
Ele é um pouco ruim de tirar, como na maioria das vezes esses esmaltes com glitter e 3d são.
Mas vale a pena porque fica LINDO!
Eu fui a poucos dias Para os Estados unidos e trouxe um monte. Até porque eu sou viciada em esmalte.
Aqui  eu coloquei 3 deles, de diferentes marcas.
ESSIE, REVLON e MILANI.










Esse eu comprei aqui mesmo pra testar a diferença.
NACIONAL




Na verdade há muita diferença entre eles, desde a beleza até a secagem.
Não são tão parecidos com os importados mas também são bonitos.
Na verdade tem muito esmalte nacional que tem ótima qualidade e eu siceramente gosto muito dos da Ana Hikman, até  mais que os tradicionais colorama e risque.

Mas os importados da revlon, loreal, entre outros.. realmente são de uma qualidade super avançada.
É nítido quando passamos. Sua secagem é mais rápida além de não dar trabalho algum na uniformidade da cor.

Aqui estão alguns dos que eu citei.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas !